Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Doutor, tomo Bupropiona de 150 mg dois por dia de doze em doze horas, um Venlafaxina de 75 mg pela manhã e agora ganhei mais o Donaren de 50 mg pra tomar a noite pois estava sem sono mas aí quero saber se tem algum problema de tomar Donaren e mais o Bupropiona a noite? Pois tomei ontem à noite e hj estou cm muito sono! Preciso de sono a noite não durante o dia pois preciso trabalhar! Obrigado.

Leia mais...

Pergunta:

Boa noite, faço uso há uns 6 meses de Donaren Retard à noite, depois de anos com sono irregular, pois, mesmo tomando calmantes dos mais variados demoro a dormir e quando conseguia era um sono turbulento, enfim Sertralina pela manhã e Donaren de dia, mas à noite estou urinando sem perceber... a minha última consulta ao meu psiquiatra eu não reparei só lembrei na hora que sai e a consulta agora é só para outubro.

Será que é pelo fato do Donaren me fazer dormir bem demais? Não durmo muitas horas geralmente as 22:00 e acordo as 5:30 ...

Leia mais...

Pergunta:

Olá Doutor, parabéns pela página, tomei Razapina de 30 mg durante 3 anos, e fui tirando até chegar ficar 15 dias tomando um pedacinho, pq eu partia ele em 8 pedaços, mas hoje com 14 dias sem nada, não consigo dormir, e comecei a ficar um pouco triste, minha dúvida:

Como ganhei 17 quilos durante esses anos, aquele pedacinho de comprimido tem algum poder em engordar, pq senão tiver, vou voltar a tomar pq me sinto muito bem, aliás, é perfeito, o que o senhor acha?

Leia mais...

Pergunta:

Gostaria de saber quais as diferenças entre Ritalina e Ritalina LA. Outra dúvida seria a respeito de qual a melhor maneira de se ingerir Ritalina (LA ou não). Dizem que ao deixar a Ritalina dissolver debaixo da língua, ela surte efeitos mais eficazmente, isso é verdade?

Leia mais...

Pergunta:

Dr., estou tomando 4 gts de Reconter. Tbem tomo lítio 2 450 mg e 1 de 300 mg sofro ansiedade além de ser bipolar leve mais p/ tristeza eu nunca tinha usado esse remédio em gotas nem comp. Só atualmente estou com refluxo e o gastro falou p/ continuar estou muito ansiosa devido o deve comer me ajude penso muito em parar com o Reconter mas estava me fazendo bem antes desse problema.

Leia mais...